Prefeitura realiza live Luzes de Natal nesta quarta-feira, 23

Com mais de 150 mil agendamentos no site (natal.salvador.gov.ba.br), poucas vagas sobraram para quem desejou conhecer o Natal da Esperança de perto na Praça Dois de Julho, no Campo Grande. Por isso, a Prefeitura de Salvador, através da Diretoria de Serviços de Iluminação Pública, realizará a live LUZES DE NATAL, na próxima quarta-feira, 23, às 19h. O vídeo será transmitido nas redes sociais da Prefeitura (@prefsalvador).

A apresentação será em formato de um filme, em que uma família passeia por pontos da decoração natalina da cidade, entre eles Bonfim, Terreiro de Jesus, Dique do Tororó, Avenida Sete e finalizando no Campo Grande. Assim, as pessoas terão a oportunidade de ver mais detalhes das luzes de natal de Salvador.

“Tentamos buscar um jeito de levar a esperança do Natal para a casa das pessoas. Esse ano foi tudo diferente, precisamos criar uma organização de agendamento devido a pandemia que estamos vivendo, mas acreditamos que a magia do Natal deve chegar a todos”, explicou o diretor de Iluminação Pública, Júnior Magalhães.